Decoração de Vitrine Dia das Mães

Posted on

Para você comerciante que queira investir um uma decoração de primeira e sem gastar muito para o Dia das Mães veja o que pode ser feito e como fazer uma decoração onde você pode aumentar e muito suas vendas.

E comprovado que a vitrine vende 30% em épocas comemorativas, por isso você que queira aproveitar veja várias dicas e como aproveitar cada espaço da vitrine.

VITRINE DECORADA

O principal da vitrine não é colocar tudo da loja nela e sim poucas peças mas todas com muita qualidade, e as peças mais bonitas e baratas coloque o preço, mas mais finas e caras não coloque.

Outro detalhe também que deve ficar atendo é colocar somente peças do tema como é dia das mães coloque somente peças femininas deste a mais jovem mamãe como também para as vovôs que são as que também ganham muito presentes.

Procure fazer uma decoração com adesivo que fica barato e fácil de fazer, onde o vermelho, prata e dourado são uma excelente opção de cores. Cuidado somente com os exageros no tamanho dos adesivos onde pode ficar muito grande e tampar o visual dos produtos.

Lembre sempre de colocar as palavras de amo, carinho e mãe que são as que tem mais afetos e onde traz mais o clima de presentear.

vitrine mamae frese vitrine vitrine mae

Mesmo que sua vitrine seja pequena vale muita a pena investir na decoração para os dias das mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *